top of page

"Thank U, Next" Book TAG

Oi Gente!

Hoje eu estou aqui para fazer uma TAG para vocês inspirada na nova música da Ariana Grande: "Thank U, Next"!

Essa música grudou na minha cabeça e a Taís do canal "Pronome Interrogativo" fez uma TAG literária inspirada nessa música (<3) e eu resolvi responde-la aqui no blog.

Sem mais delongas...

"THANK U, NEXT"

 

01 - But he wasn’t a match

- Um livro que você jurou que ia amar quando soube da existência, mas acabou não sendo tudo isso.

Gente.... Esse foi o livro que inspirou uma das melhores séries da minha vida. Sério, eu sou completamente apaixonado pela série e acho que esse foi um dos motivos de eu não ter gostado muito do livro, pois eu coloquei MUITA expectativa.


Eu pensei que eu ia morrer lendo esse livro, pois a história não se desenvolvia e os personagens continuavam os mesmos. A trama acontecia, mas os personagens nunca saiam da mesma bolha que a autora criou.


Enfim... Diferentemente da série, eu não gostei desse livro.









02 - One taught me love, one taught me patience and one taught me pain


- Um livro que foi um misto de sentimentos.

Eu terminei esse livro sem saber o que sentir de tantos sentimentos que a autora nos passa por meio da sua escrita. Ela nos conduz por um caminho e, constantemente, esse caminho dá um gancho para outro. No final, tudo faz sentido e você fica com a cara no chão!


Esse foi o último livro que li (resenha em breve), mas até agora, mesmo estando lendo outro, não consegui deixar de pensar na história.


Não é a toa que a autora do livro concorre ao Books Award aqui do blog na categoria de "Autor(a) Destaque".







03 - Thank U, Next


- Aquele livro que você só queria terminar

Eu realmente não entendi NADA desse livro. Eu só queria chegar até o final para ver onde a história iria chegar, mas eram tantos personagens, tantas tramas, tantos nomes esquisitos que, no final, o negócio virou uma bagunça.


Esse é o verdadeiro livro "Thank U, Next" que você está desesperado para terminar e começar o próximo, pois você já não aguenta mais.


O pior é que isso tudo se estende por três livros e, se em um já virou uma bagunça, imagina em três?!









04 - I’m so F*cking Grateful For my ex


- Um livro que te introduziu no mundo das leituras

Esse livro eu tirei do fundo do baú, pois eu comprei ele na época da hype, ou seja, no final de 2015. E eu realmente sou muito grato a esses autores por criarem três histórias maravilhosas que me marcaram muito e terem me introduzido no mundo literário.


Realmente, eu acho que as sensações que essas histórias me passaram foram o que me introduziu nesse universo, pois eu fiquei com uma imensa sensação que, até hoje eu não sei explicar, mas eu revivo ela todas as vezes que eu começo um livro diferente.


"I'm so F*cking Grateful For This Book"


;)




05 - She taught me love, she taught me patience, how she handles pain


- Uma personagem que te ensinou muito


Eu escolhi esse livro, pois, não só uma personagem me ensinou muito, mas foram TODOS!


Todos os personagens tem seu espaço na história e, recentemente, quando re-li o livro, eu me deparei com uma onda maior de aprendizagem, pois estava passando por uma momento da minha vida meio turbinado e esse foi o livro que me resgatou de tudo isso.


Eu sou realmente grato pelo autor, não só por esse livro, mas também por ser um grande escritor e por nos fornecer essa obra prima.


Lembrando que o autor foi o grande vencedor do Books Award de 2017!





06 - Say I’ve loved and I’ve lost


- Um livro que você emprestou e nunca mais te devolveram



Fazer o que, não é mesmo?!


Sem comentários :-(





















Créditos:

- Link do vídeo do "Pronome Interrogativo":

https://www.youtube.com/watch?v=Yzzs7GBTaGc

 

Espero que vocês tenham gostado da TAG!

Não se esqueçam de visitar outros posts aqui no blog!

(EM BREVE, mais resenhas e o resultado do Books Award 2018)

<3 Boa Leitura <3

Marco Túlio G. Evaristo
13 anos. Leitor voraz. Adora literatura, viagens, música e séries. Músico com especialização em Bateria. Nasceu em uma cidade no interior de Minas Gerais, Itabira. Fantasia é o gênero do seu primeiro livro: “Coragem Submersa”. Autor do Sea of Books Channel/Blog. Acredita que quem não gosta de ler ainda não achou o livro certo.
Inscreva-se para receber a NEWSLETTER do
Sea of Books!!

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

eeec5f1bf6d479da62022c5116d1d960.jpg
f4843304894e7ef1ef8eced7b82512bd-BLOG.pn
e64bf4968854844006424616d98243cc-BLOG.pn

Últimas resenhas

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page