top of page

TAG: Reputation - Taylor Swift

Olá Gente!


Hoje vim trazer para vocês uma TAG que criei em comemoração a REPUTATION TOUR que a Taylor Swift está fazendo ao redor do mundo.

Essa TAG consiste em algumas perguntas sobre algumas das 15 músicas do novo álbum dela (Reputation). E claro que não poderíamos deixar os livros de lado. Então, para cada pergunta será escolhido um livro diferente.


Então...


 

01 - ...READY FOR IT?

\ Um Plot Twist que você não esperava /

Na verdade, não é bem um plot. Ele acontece no final da segunda história (minha preferida). Eu fiquei TÃO CHOCADO que fechei o livro e comecei a chorar, pois não tinha a continuação daquilo!


No final da primeira história, também temos um plot e não sabemos o que vai acontecer depois, pois aquele foi o fim!


Esse livro me destruiu por dentro! Sou muito emotivo, então eu chorei MUITO com esse livro! Não é atoa que foi um dos melhores livros no ano passado!


5/5 <3






02 - END GAME

# Um final digno para um livro #

O final que a autora deu a esse livro foi muito digno! Não fiquei tão surpreso com ele, pois era aquilo que eu esperava. Atendeu muito as minhas expectativas :)


Claro que tem outros livros que gostaria de colocar nessa categoria, mas esse tem um lugarzinho no meu coração que sempre vai ser dele!


Também foi um dos melhores livros do ano passado e concorreu a essa categoria no Oscar Sea 2017!


5/5 <3







03 - I DID SOMETHING BAD

* Um(a) protagonista bem forte *

A personagem principal desse livro, Yael, é uma das mais competitivas e fortes que já li em qualquer livro. Claro que todos os livros tem um personagem que se destaca, mas a Yael se destacou muito nesse livro.


Ela é uma das personagens que mais gosto (depois da Star, de "O Ódio que Você Semeia").


Ela teve a coragem de fazer o que muitos tiveram medo e me abalou muito. Destruiu a minha hipótese para o final do livro e despedaçou a minha mente!


4/5





04 - DON'T BLAME ME

§ Uma leitura viciante §



Esse livro me viciou por causa dos personagens, pela escrita do autor e também pela trama e ideia principal. Esse livro mistura um Young Adult perfeito com uma pitada mistério.


O personagem principal é muito cativante e as situações nas quais ele passa são bem interessantes e te fazem ficar bem preso na história.


A divisão das partes do livro também é bem interessante. Primeiro ficamos abemos sobre o que ele está passando para depois, na metade do livro, entendermos o por que daquilo. E, bem nessa parte, levamos um choque emocional e tanto!


5/5 <3



05 - DELICATE

{ Um livro "delicado" }


Não posso falar muito desse livro aqui, pois ainda estou lendo ele. Acho esse livro "delicado", pois as crianças de Mary Poppins são muito fofas!


A personagem principal não me agrada tanto, mas a família Banks é muito engraçada, delicada e tem os filhos mais fofos do mundo.


Estou gostando bastante desse livro, pois a escrita da autora flui muito rapidamente e é muito prazerosa de se ler.










06 - LOOK WHAT YOU MADE ME DO

& Um livro que sambou na cara da sociedade &


Esse livro foi muito bem elogiado por todos que o leram. Ele venceu no Oscar Sea 2017 como "Melhor Plot". Não foi a toa que esse livro venceu essa categoria, pois quem já eu sabe do que eu estou falando.


Ele sambou definitivamente na cara da sociedade literária, pois uma virada de mesa no livro virou também a cabeça de todos, e até mexeu com o psicológico de alguns.


Estou pronto para relê-lo, pois quero muito mesmo adquirir o segundo da duologia!


5/5






07 - GORGEOUS

) Uma edição única da sua estante (

Essa é uma edição única na minha estante, pois ela veio do Canadá e tem o roteiro original do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que é um dos meus filmes preferidos.


Além de ter o idioma original, ela tem uma jacket MARAVILHOSA e uma sobrecapa muito simples, mas incrível!Tem ilustrações originais e muito bem feitas.


O mais especial é que ele foi o meu primeiro livro em um outro idioma diferente do que estou acostumado a ler!


Foi um presente e tanto e que sempre vou guardar com muito carinho!







08 - KING OF MY HEART

$ Um livro que te marcou $

Esse livro me marcou muito, pois adorei a escrita do autor, a construção dos personagens e os sentimentos que esse livro me passou!


É um dos melhores livros que já li. Uma pena que o livro é um pouco curtinho. Logicamente eu gostaria de mais e mais e mais e mais desse autor!


Além desse livro, o "A Lógica Inexplicável da Minha Vida" também me marcou muito, mas nada se comparado a esse!


5/5 <3










09 - NEW YEAR'S DAY

@ Um livro que transformou seu pensamento em algo novo @

Esse livro, antes de mais nada, foi muito reflexivo para mim, pois acompanhamos o dia a dia sofrido de uma personagem e o que ela acha de tudo aquilo.


Ele me fez "gostar" mais da minha vida do jeito que ela é e a não me preocupar com os desafios que virão pela frente, pois sempre conseguiremos, de alguma maneira, passar por cima de todos eles!


Foi um livro muito especial para mim e que sempre irei guardar no coração!


5/5 <3






 

< Se você gostou da TAG, sinta-se a vontade para responde-la >

~ Espero vocês no próximo post ~

Marco Túlio G. Evaristo
13 anos. Leitor voraz. Adora literatura, viagens, música e séries. Músico com especialização em Bateria. Nasceu em uma cidade no interior de Minas Gerais, Itabira. Fantasia é o gênero do seu primeiro livro: “Coragem Submersa”. Autor do Sea of Books Channel/Blog. Acredita que quem não gosta de ler ainda não achou o livro certo.
Inscreva-se para receber a NEWSLETTER do
Sea of Books!!

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

eeec5f1bf6d479da62022c5116d1d960.jpg
f4843304894e7ef1ef8eced7b82512bd-BLOG.pn
e64bf4968854844006424616d98243cc-BLOG.pn

Últimas resenhas

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page