top of page

BOOK TAG: Me! | Taylor Swift & Brendon Urie


Após muito suspense nas redes sociais, Taylor Swift lança seu primeiro single do novo álbum que está por vir!


Eu, como verdadeiro fã da Taylor, resolvi fazer uma BOOK TAG inspirada nessa música INCRÍVEL em parceria com o Brendon Urie do Panic! At The Disco.


Em um clipe muito colorido, alegre e inspirador, Swift se expressa dizendo o quão importante é abraçar a sua "individualidade" (no sentido de ser único) e ter segurança nela.


MAIS INFORMAÇÕES*: O aguardado clipe alcançou a marca de 25,4 milhões de visualizações em 12 horas no Youtube. Além disso, já aparece com 1,6 milhão de curtidas. O vídeo também aparece com 201 mil comentários.“ME!” está em 1º lugar no ranking de downloads do iTunes em 67 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido e Brasil. Além disso, o single aparece no Top 10 da parada do iTunes em outros 11 países. Na Apple Music, a música entrou no Top 10 de 30 países nas primeiras 12 horas.


*Dados: https://portalpopline.com.br/me-veja-o-desempenho-comercial-do-single-de-taylor-swift-nas-primeiras-12-horas/

 

01 - I promise that you'll never find another like me

Um livro que você nunca encontrá igual (por um motivo especial, que te lembre alguém ou que é muito bom).


Esse livro é muito especial para mim! Ele diz muita coisa importante e que precisa ser debatida na sociedade de hoje. Ele livro me deu um nó na garganta em algumas cenas que eu não consigo explicar!


Eu acho que todos devem ler esse livro. É uma leitura que eu vou guardar para o resto da vida e que sempre vai ter um lugarzinho especial na minha estante!


Eu A-M-O esse livro!











02 - And trouble's gonna follow where I go

Um livro com uma má reputação, mas que você gostou mesmo assim.


Esse livro foi muito falado quando foi lançado e eu resolvi esperar para ler. Assim que as pessoas começaram a ler, a nota do livro despencou. Acho que todos estavam esperando algo grande por ser uma autora muito conhecida, mas, para essas pessoas, não foi tudo isso!


Já em minha concepção, eu adorei a forma que a autora desenvolveu o livro, embora ele tenha seus defeitos. A personagem principal é bem forte e destemida e acabou me inspirando. Acho que li esse livro na hora certa!









03 - And there's a lot of cool chicks out there

Um livro que é muito bem falado e você quer muito ler.


Embora tenha MUITOS outros (cerca de 120 livros - rindo de desespero), eu escolhi esse pois ele foi muito elogiado pela mídia e pelos leitores. No fim, o livro acabou se tornando uma "leitura-obrigatória" por abordar temas que estão e sempre estiveram em discussão.


Além de tudo isso, essa edição me faz querer carregar essa coisa para TODOS OS LUGARES!


Estou muito ansioso para começar!











04 - And I promise that nobody's gonna love you like me

Um livro que você não irá se desfazer nunca!

Eu amo essa edição e foi muito difícil de consegui-la. Todo o design desse livro me encanta e as imagens aquecem meu coração!


Eu não tenho coragem (e nem saúde) para dizer que vou me desfazer do livro (a não ser que seja uma pessoa que eu goste muito mesmo)! Fora isso...


Acho que pela capa vocês conseguem entender o porque esse livro é o meu xodó!










05 - Livin' in winter, I am your summer

Um livro que te tirou de uma ressaca literária

Esse livro tem uma escrita muit interessante. Em meia página, a autora consegue contar a cena e despejar um oceano de sentimentos no leitor. É uma sensação muito boa!


Eu tenho orgulho desse livro! A forma como ele é contado e como a história se desenvolve me encanta de tal forma que eu não sou capaz de descrever.


Uma das melhores leituras da minha vida!










06 - Strike the band up, one, two, three

Um livro que não saia da sua cabeça ou que você devorou.

Eu devorei esse livro justamente porque ele não saia de minha cabeça! É uma história muito cativante e que te prende até o final.


É uma aventura que te dá um quentinho no coração só de pensar, pois a jornada dos personagens é tão linda que você tem vontade de pegar um barco e ir junto com eles.


Eu recomendo a todos, pois esse livro é muito poderoso (e fofo)!












 

Espero que você tenha gostado da TAG!

Não se esqueça de abraçar a sua "individualidade" e ter segurança nela!

Até a Próxima!


Marco Túlio G. Evaristo
13 anos. Leitor voraz. Adora literatura, viagens, música e séries. Músico com especialização em Bateria. Nasceu em uma cidade no interior de Minas Gerais, Itabira. Fantasia é o gênero do seu primeiro livro: “Coragem Submersa”. Autor do Sea of Books Channel/Blog. Acredita que quem não gosta de ler ainda não achou o livro certo.
Inscreva-se para receber a NEWSLETTER do
Sea of Books!!

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

eeec5f1bf6d479da62022c5116d1d960.jpg
f4843304894e7ef1ef8eced7b82512bd-BLOG.pn
e64bf4968854844006424616d98243cc-BLOG.pn

Últimas resenhas

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page