top of page

5 livros FAMOSOS que (ainda) NÃO li

Oi pessoal, como vocês estão?

Alguns dias atrás estava pensando: "Tem muitos livros famosos que ainda não li". Perguntei a meus amigos sobre o assunto e isso se tornou a discussão da semana. Tem muita gente que não se enturma com outros leitores, pois não leu certo livro ou não viu o filme do livro. ISSO TEM QUE ACABAR!!!!

Um leitor não se desfaz leitor porque não leu certo livro. É como se fosse um clube de patricinhas:

"Se você não tiver um celular IGUAL a esse, não entra para o nosso grupo!"

Isso não deve acontecer! por isso, separei alguns livros famosos que não li para provar a vocês que sou leitor mesmo sem ter lido esse livros.

Segue a lista:


01- Nimona

Esse quadrinho é muito famoso e quero muito ler ele. Bruna Mirando faz um discurso (exagerei só um pouco, hahaha) sobre esse livro. Quero ler mais do que "Repeteco".


02- Eleanor e Park

TODOS já leram esse livro! Eu quero muito ler, pois gosto muito da Rainbow e da sua escrita. Li "Fangirl" e 'Ligações" dela. ADOREI!!!!


03- O Nome do Vento

Um CALHAMAÇO! Esse livro é muito grande e tenho um pouco de receio de ler ele, pois é enorme e conta apenas um dia do nosso personagem! Se eu gostar tenho que ler o segundo (que é maior ainda). Não quero nem imaginar o tamanho do terceiro! (hahaha)


04- Jogador Nº 1

Victor Almeida fala muito desse livro e preciso le-lo, pois confio na opinião dele. Adorei a temática do livro. Já li outro livro do autor e gostei muito. Estou falando de "Armada".


05- O Senhor dos Anéis

Tenho muito receio de ler esse livro, pois "O Hobbit" me decepcionou um pouco e estou comedo de ODIAR "O Senhor dos Anéis". Todos falam bem, mas.....


Espero que tenham gostado!

No Sea of Books tem um vídeo mais detalhado para vocês!

Um Beijo e um Queijo, até a próxima!!!


Marco Túlio G. Evaristo
13 anos. Leitor voraz. Adora literatura, viagens, música e séries. Músico com especialização em Bateria. Nasceu em uma cidade no interior de Minas Gerais, Itabira. Fantasia é o gênero do seu primeiro livro: “Coragem Submersa”. Autor do Sea of Books Channel/Blog. Acredita que quem não gosta de ler ainda não achou o livro certo.
Inscreva-se para receber a NEWSLETTER do
Sea of Books!!

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

eeec5f1bf6d479da62022c5116d1d960.jpg
f4843304894e7ef1ef8eced7b82512bd-BLOG.pn
e64bf4968854844006424616d98243cc-BLOG.pn

Últimas resenhas

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page